5 Demonstrações simples sobre o rei da montanha Explicado

Após a prova, será emitida a listagem provisória de fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organização não aceitará nenhum Género do reclamação posterior.

Será divulga pela organização da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

Este atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

A prova de 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido o auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo de prova.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência de Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

É totalmente proibido o descarte de copos do água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo que não seja nos locais indicados pela organização, é possível o ato, levar a desclassificação do atleta;

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento Seroada o rei da montanha resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos que mesmo que colocado entre o rei da montanha os contatos tais como um endereçeste seguro, para conseguir receber todos os emails da organização.

A headlamp (lanterna do cabeça), que NÃO consta pelo kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, este qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta nãeste esteja portando no momento da largada, nãeste será autorizada tua participaçãeste da prova;

Lindas as letras de músicas sãeste propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada. Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *